Subcelebridades são desconvidadas de festa

Tem gente que foi  "desconvidada" para o aniversário de MC Gui que vai rolou na noite desta quarta (18), em SP.

O funkeiro que completou 18 anos e sua mãe não concordaram com nomes que estavam na lista feita pelo promoter contratado para a festinha do menino. E simplesmente mandaram avisar para essas pessoas não irem mais...

Os desconvidados se irritaram com tamanha falta de respeito. Para evitar escândalos, alguns foram reconvidados... Olha a confusão!

Entre eles, estão: um ator fortão e polêmico, uma ex-paquita, uma dupla de cantoras, uma mulher fruta de bumbum avantajado, uma personalidade da mídia que ficou famosa depois de ser expulsa da faculdade etc.

Uma das desconvidadas ficou revoltada, pois já havia até arrumado passagem aérea para vir do Rio para SP. Depois disso, ela foi liberada para ir ao aniversário.

O clima está para lá de tenso, pois ninguém entendeu nada. A desculpa que mandaram dar é que só irão pessoas mais íntimas e amigos de MC Gui (a festa é para 600 convidados).

Outra coisa: tem gente divulgando que a festa vai custar R$ 1 milhão, mas não é bem assim... Há quem diga que quase tudo vai ser dado em foram de permuta, o famoso "jabá" (como aconteceu no casamento-show de Preta Gil).

Categorias:noticias

Deixe seu Comentário