Na Europa, Ludmilla celebra turnê internacional e dispara: “ficha está caindo”

0
281

Na noite da última segunda-feira, 19 de fevereiro, Ludmilla postou uma foto em suas redes sociais anunciando que fará uma turnê na Europa.

“A ficha ainda tá caindo de que hoje começa uma etapa da minha vida que parece até sonho: a minha primeira turnê na Europa! Vão ser três semanas de viagem passando pela Suíça, Itália, Irlanda, Portugal e França. Seis shows do outro lado do oceano, cantando pra uma galera que eu nunca imaginei que um dia me veria no palco! Sério, só consigo agradecer, foi o apoio de vocês que me trouxe aqui. Juro que vou mostrar tudo dessa viagem”, escreveu a cantora.

A funkeira decidiu assumir os fios naturais e começou a transição capilar: “Alisava meu cabelo desde os 7 anos. Quando eu era pequena, estudava em escola particular e todo mundo tinha cabelo liso. O meu era o único cabelo diferente, crespo. E eu, que queria ter o cabelo igual ao delas, ficava passando formol na cabeça. Hoje minha ideia é poder ser livre, usar meu cabelo do jeito que eu quiser”.

A cantora Ludmilla aproveitou o Baile da Vogue 2018 para lançar a sua nova música de trabalho nas plataformas e redes sociais. A morena está causando no clipe de “Solta a Batida”, que já conta com milhares de acessos.

Para o youtuber Matheus Mazzafera, Ludmilla fez uma baita revelação. A moça cantou no palco do evento e usou um vestido curto e bem colado ao corpo. Para não marcar e nem aparecer nada, Ludmilla optou por não usar calcinha.

“Eu estava com medo de alguém tirar foto de baixo para cima. Por causa do look eu tive que vir sem calcinha”, contou. “Eu fiquei contida, só no ombrinho”, revelou ela sobre ter possíveis fotos na web dela sem a peça íntima.

Faça um comentário:

comentários