Anitta revela susto em hotel no Havaí em vídeo no Instagram

0
111

Após passar alguns dias longe do celular Anitta decidiu compartilhar alguns detalhes de suas férias no Havaí com os fãs no Instagram Stories. E se engana quem acha que a folga da cantora com o marido, o empresário, Thiago Magalhães, foi perfeita: a famosa precisou enfrentar alguns “perrengues” para aproveitar a viagem ao máximo. Entre eles, um tremendo susto no hotel onde o casal estava hospedado.

Hoje é o primeiro dia de sol que estamos presenciando e nosso último dia na cidade. Chegamos aqui, tudo incrível, maravilhoso. Tava um tempinho ruim, mas falei: ‘não vamos deixar abalar!’. Decidimos ver um filme, cochilar depois. Começamos a tirar um cochilo quando de repente ‘pá’. Ficamos aqui no escuro estatelados! E aí meu bravo e corajoso marido saiu caminhando pelo quarto e foi até o banheiro“, contou Anitta no Instagram Stories.

O barulho foi provocado por um blindex do banheiro, que caiu e estatelou no chão: “O blindex do banheiro caiu, quebrou, voou caco de vidro pelo quarto inteiro. Parecia que o mundo estava acabando!“, revelou no clipe. “A gente tinha um quarto com vista para o mar na sala e com vista para o outro lado do mar no quarto. Trocamos de quarto e a vista era o que? Um cemitério!“, disse. Assista:

Durante a viagem, Thiago também sofreu um acidente enquanto surfava e não pode mais entrar na água: “Fomos para o pronto-socorro e ficamos lá. Colocamos o remédio, ele não poderia mais entrar na água. Segundo dia, galera, de uma viagem para a praia. Férias praianas, não pode entrar na água! Ficamos curtindo a vibe do ambiente!“, revelou Anitta. O casal ainda encarou um jantar ruim, um luau desanimado e nem conseguiram assistir a um filme que queria. “Se fosse outro casal tinha acabado o casamento, a gente tá aqui ótimo, feliz, rindo. E eu voltaria e viveria tudo de novo, eu não estava sozinha“.

Faça um comentário:

comentários