Maluma é escolhido para tema da Copa do Mundo 2018 e cantará na Rússia

0
129

Muitos tentaram, mas quem conseguiu foi ele: Maluma! O cantor colombiano acertou com a FIFA e será o responsável por cantar o tema da Copa do Mundo de 2018, a ser realizada na Rússia. A notícia foi divulgada internacionalmente nesta quinta (8/3). Contratado da Sony Music, responsável pela trilha do mundial, Maluma fechou uma parceria com a Coca-Cola, patrocinadora do evento. “Eu me sinto feliz, me sinto muito orgulhoso. Sinto-me feliz em trabalhar com a Coca-Cola para a música da Copa. É uma experiência única, então nos vemos lá”, diz o artista.

Nos últimos meses, sites latinos revelaram que a disputa pelo tema da Copa estava entre J Balvin e Maluma, dois astros do reggaeton. “Machika”, do J Balvin com Anitta, supostamente estava cotada para o mundial: o clipe traz trechos com bandeiras de diversos países e uma parte da música também fala disso.

De acordo com o site Univision, Maluma já está confirmado para cantar na Rússia. Ele deverá participar da cerimônia de abertura do campeonato. Detalhe: antes de sr cantor, o colombiano era justamente jogador de futebol!

Faça um comentário:

comentários