Beyoncé sofre acidente com bicicleta em academia

0
294

Beyoncé assustou os frequentadores da academia SoulCycle ao sofrer um acidente com  uma bicicleta ergométrica do local, segundo o The Sun.

Depois que suas longas extensões capilares ficaram presas na roda da bicicleta, a cantora foi subitamente ao chão, mas conseguiu se levantar e desprender os cabelos com a ajuda de funcionários, indo embora mortificada do estabelecimento a seguir.

Beyoncé e seu marido, Jay-Z, pagam mensalmente 50 libras esterlinas (cerca de R$ 238,00) por aula na academia, que os dois começaram a usar enquanto a cantora ainda tentava se livrar do peso que ganhou com a gravidez dos gêmeos, Sir e Rumi.

“Ela estava realmente concentrada no exercício quando seus cabelos ficaram presos na roda. Ela teve que parar imediatamente e houve uma comoção. Bey não conseguia se mexer e a equipe ficou em pânico e teve que arrancar os cabelos da máquina. Foi um verdadeiro susto”, conta uma fonte.

“Beyoncé sempre costumava chegar na aula alguns minutos atrasa, sentar em uma bicicleta nos fundos e sair durante os últimos minutos, tudo para evitar ser notada por alguém. Mas ela não voltou mais desde o acidente”, completa.

Faça um comentário:

comentários