Wesley Safadão faz desabafo sobre relação difícil com ex-mulher

0
109

Na iminência do nascimento do terceiro filho, o cantor Wesley Safadãodesabafou sobre um momento difícil que estaria vivendo com sua ex-mulher, Mileide Mihaile, mãe de seu primeiro herdeiro.

Em entrevista ao programa Tv Fama, da RedeTV, o artista, que atualmente é casado com Thyane Dantas, confessou que a relação entre os dois está estremecida e o motivo seria a atual escola em que o primogênito estuda.

“Eu não gosto muito de falar, sabe? Já são seis anos, sete anos do fim do nosso relacionamento. Eu já até fiz o pedido pra ela, Mihaile, evita. Eu não gosto de falar disso. Acho que a gente tem coisas melhores pra gente falar. Eu tenho a minha consciência tranquila de que eu sempre fiz mais que o necessário para meu filho”, falou Safadão.

“Hoje meu filho estuda em uma das melhores escolas da cidade [Fortaleza] e o nosso contato que não quer tá legal hoje é porque ela quer mudar o menino da escola e eu não quero”, completou o músico.

Sobre o porquê da insistência de Mileide em transferir a criança da escola, Wesley Safadão fala que ela alega distância da instituição para sua residência. Ele, por sua vez, conta que sugeriu contratar um motorista para levar e buscar a criança no colégio. “É coisa tão pequena. Meu Deus eu tenho tanta coisa pra fazer. Eu só quero paz”, suplicou.

TERCEIRO FILHO

Recentemente, Wesley Safadão anunciou o nascimento de seu terceiro filho, que será um menino, fruto do relacionamento com Thyane Dantas. Juntos, os dois já são pais de Ysis, de 3 anos.

“É uma criança muito esperada e amada desde quando era apenas um sonho. Pedimos a Deus que venha com muita saúde! Estamos muito felizes. Yhudy [fruto da relação com Mileide] e Ysis terão um irmãozinho”, declarou Thyane, que já está no quarto mês de gestação.

Faça um comentário:

comentários