Sem trabalho na TV, Alexandre Frota vira motorista e chama atenção

0
199

Alexandre Frota, de 54 anos, sempre foi um homem muito polêmico e quando palpita sobre algum assunto causa o maior estardalhaço nas redes sociais e na imprensa. Sem trabalho na televisão há dois anos, depois de encerrar seu contrato Rede Brasil onde comanda o Boa Noite com Alexandre Frota, o ator e apresentador – com uma breve passagem pela música – agora revelou uma nova profissão.

Vídeo onde Alexandre aparece revelando o seu novo ofício. Ele já foi ator da Globo, se casou com a atriz Cláudia Raia, participou de reality de famosos no SBT, cantou e trabalhou na indústria pornô. Frota agora é Uber e tem batido ponto diariamente em Guarulhos, São Paulo.

Alexandre Frota trocou de profissão. (Foto: Reprodução)

No vídeo, Frota diz: “Fala aí toda comunidade dos motoristas de Uber de Guarulhos, sou eu Alexandre Frota. Hoje eu tô aqui também trabalhando de Uber. Quero mandar um grande abraço para vocês, quero que Deus proteja toda a caminha de todos vocês que estão aí sempre no volante de um Uber em Guarulhos e vamos com tudo. O Brasil precisa mudar”, inicia ele.

Os internautas, claro, questionaram a veracidade da nova profissão. Para alguns é apenas uma jogada de marketing para voltar a mídia. Já para outros, Alexandre virou garoto-propaganda do Uber e está lançando um viral. Também tem aqueles que acreditam nas palavras dele e torcem para que o artista obtenha sucesso na nova fase da vida.

CONFIRA:

Faça um comentário:

comentários