Ratinho tentou trazer de volta antigo programa de Silvio Santos, mas foi impedido pelo patrão

0
101

Vocês sabem que Ratinho é atualmente uma das principais atrações do SBT. O apresentador é vice-líder de audiência isolado há mais de dois anos e mesmo isolado em uma posição pra lá de confortável, o apresentador não tem “facilidades” por parte de Silvio Santos.

Agora esclareço para vocês. Uma fonte relatou que a ideia de Ratinho era trazer de volta o icônico Porta da Esperança, um quadro que marcou a carreira de Silvio Santos para sempre. O quadro baseava-se na assistência aos telespectadores, sendo considerado o primeiro programa assistencialista da televisão brasileira, servindo de modelo para outros programas.

Pois bem! Ratinho até pediu para trazer de volta a atração, estava todo empolgado, mas Silvio Santos impediu. Há quem diga que o animador e dono do SBT tem certo ciúmes com seus programas e não deixa qualquer um comandar os formatos que ficaram marcados em suas mãos. Apesar disso, é importante lembrar que Ratinho já comandou o Nada Além da Verdade, que no passado era apresentado por Silvio Santos. Vai entender!

Faça um comentário:

comentários