Após polêmica, saiba o verdadeiro motivo da intriga de Maluma e Anitta

0
63

Anitta passou um tempo sem falar com Maluma e, inclusive, chegou a disparar indiretas contra ele em suas redes sociais. Os fãs, claro, logo criaram ranço do colombiano.

Entretanto, o jornalista Leo Dias revelou o real motivo da briga entre eles – algo que já vinha sendo especulado por várias pessoas. É que, inicialmente, cada um divulgaria o outro em seu país durante a música ‘Sim ou Não’ e, consequentemente, ambos ganhariam novos mercados. Até aí tudo bem.

A funkeira, então, trouxe o bonitão para o Brasil, levou ele em vários programas de TV. Apesar dos ataques de estrelismo, o colombiano conquistou vários fãs na época em que veio para cá. Entretanto, na hora de cumprir o combinado, ele simplesmente ignorou a cantora e não a ajudou lá fora. Por conta disso, Anitta se irritou e rompeu as relações com Maluma.

Ainda de acordo com a publicação, o único amigo de verdade da brasileira foi JBalvin, que, como já é sabido, eles lançaram duas músicas juntos (‘Machika’ e ‘Downtown’). Balvin foi a programas de TV, esbanjou simpatia e o mesmo aconteceu lá fora.

ANITTA E MALUMA VOLTAM ÀS BOAS

Anitta e Maluma voltaram às boas após quase um ano se evitando. Prova disso é que os dois cantores voltaram a se seguir nas redes sociais, despertando a atenção dos curiosos de plantão, que não deixam escapar nada.

Maluma foi uma das primeiras parcerias internacionais de Anitta a ganhar repercussão mundial, quando gravaram “Sim ou não”. Os dois chegaram a se apresentar em programas de TV, como o Música Boa (apresentado por ela na época) e Altas horas, além de realizarem alguns shows juntos.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, foi Anitta quem procurou o cantor, pediu desculpas e contornou toda a situação. Os dois, provavelmente, devem fazer uma nova parceria. Vale lembrar que, depois de Maluma, a cantora levou a música brasileira para países que falam o espanhol com a ajuda de  J. Balvin.

Faça um comentário:

comentários