Sandy samba em pagode improvisado por Thiaguinho e pelo marido, e diverte Fernanda Souza

0
111
Sandy lançou a música “Um dia bom, um dia besta”, com Thiaguinho, e mostrou mais curiosidades da sua vida entre amigos. Na websérie “Nós Voz Eles”, a cantora recebeu o cantor em seu estúdio doméstico, e teve a visita de Fernanda Souza. O encontro teve direito a cerveja, cachaça e até de uma dancinha improvisada pela irmã de Júnior num pagode feito com os rapazes.

Após o ensaio da canção, os anfitriões deram cerveja e cachaça para o casal, e Sandy disse, cantarolando: “Eu trouxe um copo de pinga para todos nós”.

Em seguida, ao ver o entrosamento de Sandy e Thiaguinho nos vocais, Fernanda Souza sugeriu: “Lucas, vamos cair fora? Deixa eles dois aí! Esta dupla está melhor do que a nossa. Vamos fazer nossa vida de digital influencer, vida de post. Comigo é piadinha toda hora. A gente podia fazer um reality show de comédia”.

O quinto episódio da websérie “Nós, Voz, Eles”, mostra a música composta por Sandy, por Juninho Bill e por Lucas Lima, e interpretada em dueto pela cantora e por Thiaguinho. Ela e o ex-Exaltasamba dividiram o posto de júri durante o programa “SuperStar”, da Rede Globo, em 2016, e desde então mantêm uma amizade.

A websérie já mostrou parcerias de Sandy com Maria Gadú, Lucas Lima, Mateus Asato e com o duo Anavitória. “Noz Voz Eles” também mostrará os encontros da cantora com a Banda Melim, com Iza e com seu pai, Xororó.

 

 

Sandy bebe cachaça com os amigosSandy bebe cachaça com os amigos Foto: Reprodução/Youtube
Thiaguinho e Sandu fizeram dueto em websérieThiaguinho e Sandu fizeram dueto em websérie Foto: Reprodução/Youtube

Faça um comentário:

comentários