“Provocar”: todos os detalhes da parceria entre Lexa e Gloria Groove aqui

0
94

“Sapequinha” é um sucesso e Lexa quer aproveitar o bom momento para lançar outra música para os fãs. No mês que vem, ela divulgará “Provocar”, faixa inédita, com participação da drag queen Gloria Groove. O single já está gravado e mistura três estilos diferentes. “Posso adiantar que essa música tem funk, um free style da Gloria e uma batida muito diferente. Ela muda do nada. Do funk, a pessoa muda e começa a requebrar”, Lexa adianta em entrevista exclusiva, “quando falei com a Gloria pela primeira vez, já estava rondando ela. Eu tinha adorado tudo que tinha visto sobre ela. Acho que ela não tinha nem lançado ‘Bumbum de Ouro’ ainda, quando a chamei para o feat. Deu muito certo. Quando a gente entrou no estúdio e ela botou a voz dela, eu pensei ‘caramba! Que acerto!’”.

A resposta do público à “Sapequinha”, atualmente no Top 20 do Spotify Brasil e no Top 15 das virais globais na mesma plataforma, ajuda a cantora a direcionar sua carreira. “É um sinal de que a gente está no caminho certo e tem que seguir esse caminho. Na música com a Gloria, eu falo três frases e já entra um pancadão, amor”, conta. O clipe está para ser gravado entre o fim deste mês e o início de novembro, com direção de Felipe Sassi – nome quente na cena pop nacional. Ele assina todos os clipes da IZA e já trabalhou com Gloria Groove em “Bumbum de Ouro”, “Joga Bunda”, “Arrasta” e “Apaga a Luz”. Com Lexa, é a primeira vez.

Antes do clipe de “Provocar”, porém, sairá o clipe da Lexa com o mexicano Christian Chávez – que é um projeto dele. O dueto que gravaram faz parte do EP “Conectados”, lançado especialmente para o Brasil. Neste clipe, Lexa e Christian aparecerão como se comunicassem por webcam, sensualizando um para o outro. “É um clipe divertido. A gente fez super rápido, mas gostei do resultado final”, ela diz, “a gente nunca imagina essas coisas, né? Eu já tinha cantado com a Maite [Perroni, outra integrante do extinto RBD], e agora com o Christian. Foram convites que partiram deles, então fiquei muito feliz”.

Colaborações têm marcado os últimos lançamentos da Lexa. É uma tendência de mercado que ela decidiu adotar e gostou. “Eu demorei muito tempo para fazer feat. Lancei muitos singles sozinha.Passei a olhar o feat. de uma forma diferente. Ele vem para somar realmente. Quando pensei no Rashid para ‘Foco Certo’, o Lan para ‘Sapequinha’ e a Gloria para ‘Provocar’, foi na intenção de encaixe mesmo – vozes que davam certo, que se identificavam. Foi tudo bem pensado”, detalha. E ela quer mais. Dennis DJ está na sua lista de desejos. “Seria legal. Falta esse start [do contato ele]. Alguém do funk que está indo muito bem é ele. É uma vontade minha. Sonho, sonho, sonho mesmo é uma galera lá de fora, né? Uma JLo da vida seria ma-ra-vi-lho-so”, conclui.

Faça um comentário:

comentários