Kevinho e Flávia Pavanelli rompem namoro de quase um ano: ‘Temos diferenças’

0
54

Kevinho e Flávia Pavanelli colocaram um novo ponto final no namoro. Na noite desta quarta-feira (31), o intérprete do hit “O Bebê” anunciou a separação aos fãs em seu perfil do Instagram. “É com o olho cheio de lágrimas venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos! Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Continuamos sendo amigos e parceiros. Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento, mas infelizmente a vida é assim”, declarou o cantor. O ex-casal iniciou o romance no fim do ano passado e rompeu pela 1ª vez em julho deste ano. Em agosto, eles reataram, trocaram inúmeras declarações nas redes sociais e curtiram juntos o festão de aniversário dos 20 anos do funkeiro

CANTOR NÃO DESCARTA REATAR RELAÇÃO: ‘SÓ DEUS SABE!’

Ainda na publicação, Kevinho ressaltou as qualidades da youtuber e não descartou a volta do relacionamento. “Foi assim que eu a conheci: com esse olhar lindo por fora e muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos. Trabalhadora e merecedor de tudo que conquistou. Assim como todo casal normal, temos nossas diferenças, somos novos e temos muito para amadurecer e crescer. Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe! Vamos deixar nas mãos de Deus”, disse.

KEVINHO REJEITA FIM DO NAMORO COMPARADO AO DE OUTROS FAMOSOS. VEJA!

Na publicação, o artista se deparou com inúmeros comentários comparando sua segunda separação de Flávia com os términos de Lorena Improta e Léo Santana – juntos novamente- e Bruna Marquezine com Neymar, apontados como casais “io-iô” pelos internautas na web. Em seu Stories, Kevinho rejeitou o rótulo: “Antes de qualquer coisa, queria deixar bem claro que não tem por que a gente ter terminado brigado ou discutindo. Somos dois adultos, maduros e temos consciência das coisas fazemos. Muitas pessoas ficam falando: ‘Ah vocês já terminaram um vez e voltaram’ ou ‘Ah vão voltar de novo’ e até compararam com outros casais que terminaram recentemente. Se for pra voltar, vamos voltar, mas isso só cabe a mim e a ela. A gente não precisa postar tudo, somos pessoas normais, terminamos como pessoas maduras”.

Faça um comentário:

comentários