Antonia Fontenelle diz que Emerson Sheik é gay: “No dia que se assumir vai ser mais feliz”

0
75

A relação de Emerson Sheik, da ex-panicat Nicole Bahls e da atriz Antônia Fontenelle não anda nada boa. O atacante do Corinthians deu uma entrevista ao canal do YouTube ‘Resenha Delas’, dizendo que “pegava” as duas em 2012, mas que “não tinha nada sério com elas”.

A declaração do jogador não foi bem digerida por Fontenelle, que nesta segunda-feira (5), deu sua resposta ao jogador.

Em um áudio enviado à Fabíola Reipert, divulgado no quadro “Hora da venenosa” do Balanço Geral SP, Fontenelle falou sobre o caso:

“Eu conheci esse rapaz em 5 de novembro de 2014 e eu terminei com ele em março de 2015. Foram 4 meses muito tumultuados na minha vida, 4 meses de muita exposição desnecessária. Ele me apresentou aos filhos, a família, a mãe, a irmã, peguei uma amizade com a família dele. Com o passar do tempo, eu consegui ver quem era esse rapaz. Ele se relacionava com várias mulheres ao mesmo tempo“, dispara Fontenelle no áudio.

Minha mãe sempre me dizia: ‘Quem se mistura com porcos, farelo come’ e esse é um caso nítido que eu me dei muito mal por ter me envolvido com esse rapaz. No dia que o Emerson Sheik se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz. Acho que tá faltando isso, que daí ele vai se entender melhor como pessoa“, concluiu a loira.

Faça um comentário:

comentários