Kevinho é criticado após escolha de frase tatuada no pescoço: ”Espero que seja brincadeira”

0
101

Kevinho deu um show de autoestima na última terça-feira, 27, ao mostrar suas novas aquisições.
Em seu Instagram, o funkeiro publicou um vídeo exibindo suas duas mais novas tatuagens. Dessa vez, ele que já tem o corpo todo tatuado, escolheu o pescoço para gravar. De um lado, o cantor quis eternizar sua famosa frase, que já virou bordão e que é usada por ele em todas as suas músicas. “O mlk (abreviação de moleque) dos hits”, como ele gosta de se chamar. Já do outro lado, ele tatuou “Não é fácil ser eu”.

Alguns seguidores ironizaram e outros criticaram as escolhas de Kevinho. “Que horrível”, disparou uma. “Se não é fácil ser você imagine para mim que só tenho saúde mesmo”, brincou outra, que foi até respondida pelo músico: “É o mais importante”. “Quando crescer quero ter essa autoestima”, falou uma moça. “Espero que seja brincadeira essas duas tatuagens”, disse mais outra.

Alguns seguidores ironizaram e outros criticaram as escolhas de Kevinho. “Que horrível”, disparou uma. “Se não é fácil ser você imagine para mim que só tenho saúde mesmo”, brincou outra, que foi até respondida pelo músico: “É o mais importante”. “Quando crescer quero ter essa autoestima”, falou uma moça. “Espero que seja brincadeira essas duas tatuagens”, disse mais outra.
Mas Kevinho não é o único que está tatuando “Não é fácil ser eu”. Tudo começou por causa de uma estudante de moda que escreveu essa frase em uma blusa para um trabalho da faculdade, com o objetivo de expressar quem ela é. O tatuador Bruno Viana gravou a frase no hairstylist Matheus Souza e em um outro amigo do cantor, que acabou desafiando-o a também entrar na moda. No dia seguinte, o ex-namorado de Flávia Pavanelli realizou a tatuagem, além de desafiar MC Kekel e o funkeiro Matheuzinho, que já gravou a frase, que agora virou uma brincadeira entre amigos desafiando um ao outro.

 

Faça um comentário:

comentários