Após sucesso, Gloria Groove faz desabafo sobre a fama e emociona ao relatar dificuldades

0
43

Gloria Groove conheceu o sucesso em 2018 e já está preparando para fazer uma parceria com Cleo em sua incursão musical.

Em conversa com programa Ritmo Brasil, da RedeTV, a cantora que tem apenas 23 anos comemorou a oportunidade de ser porta-voz da comunidade LGBTQI+.

“Represento uma parcela muito grande da população, pessoas que contam com a minha força e a minha representatividade. Então estou sempre pensando com cautela em uma nova forma de me comunicar, numa linguagem em que eu consiga ter fluidez no discurso, atingindo a todos sem esquecer de representar os meus”, afirmou.

Gloria ainda relembrou sua passagem pela área de dublagens e até coral de igreja e relatou a importância deles para a sua formação.

“Sinto como se tudo o que eu tivesse feito tivesse me preparado exatamente para o que estou fazendo agora. O que demorou para acontecer foi justamente esse momento de entender qual era a minha estrela, porque eu não conseguia ver. Até a chegada de um alter ego, eu era somente um menino gay que cantava muito bem”, disse.

“Quando eu me entendi enquanto drag queen e entendi que isso não influenciava no garoto que sou e continuo sendo, eu me libertei em muitos aspectos e consegui ter esse vislumbre do que eu podia ser. Não foi à toa que só depois de me ver no espelho como drag queen eu consegui começar a compor, de fato. Consegui me enxergar através de mim e descobrir que ser drag é muito menos sobre me esconder e muito mais sobre mostrar quem sou. Por isso digo que Gloria Groove não é um personagem e sim o meu pseudônimo, o meu nome artístico. É sobre tudo o que acho bonito, legal, incrível e necessário”, finalizou.

Faça um comentário:

comentários