Brincadeira com Nego do Borel quase termina em agressão e vídeo é divulgado

0
115

Nego do Borel gravou o clipe de uma música inédita com WCnoBeat, Cacife Clandestino Matuê e Kevin O Chris recentemente, mas o que está dando o que falar é um vídeo no qual ele aparece em uma brincadeira de rimas ao lado do rapper Felp22 do Cacife Clandestino.

Tudo começa com algumas piadinhas entre os dois, mas elas acabam se tornando mais pesadas e eles terminam partindo para palavras de baixo calão e xingamentos. Em um dos momentos, o rapper cita o fato do funkeiro ter “beijado homem na boca” no clipe de Me Solta, e parte para a baixaria.

“Vim aqui explicar a situação, amigo Borel ta falando que não vai ter clipe e pá.. ai ficou meio putinho porque comecei a rimar o bagulho e e ele quis baixar o nível da rima, me estressei.. ai agora ele ta falando que não vai ter clipe por bagulho de rima…, rima se resolve com rima mano”, disse Felp depois.

Nego do Borel também publicou as imagens em seu perfil e disse que respeita os demais, mas depois da discussão, vai pensar se vai ter ou não o clipe. Aparentemente, tudo não passa de uma brincadeira para promover o próximo single de WCnoBeat, e os vídeos você confere a seguir:

Nego do Borel briga feio com o colega (Foto: Reprodução)

Faça um comentário:

comentários